Oi! Seja bem-vind@. Meu nome é Adriana Meira e nasci na Bahia, na cidade de Brumado, sertão do estado. Na capital Salvador, eu me formei em Gestão e Design de Moda, onde trabalhei com algumas marcas locais e desenvolvi figurinos para o teatro e artistas. Em 2010, resolvi dar asas aos meus sonhos e me mudei para São Paulo, onde comecei um longo percurso até a abertura do Adriana Meira Atelier.

Eu ganhei experiência e aprendizados em várias marcas, como a Maria Filó, a Huis Clos e a Cavalera, e em 2014 consegui concretizar minha meta e tornar o Atelier uma realidade.

Desde lá, trabalhamos todos os dias para manter nossos valores, que representam o Sertão do Nordeste, a referência máxima de nossas criações. A música, a cultura popular e o artesanato nos inspiram diariamente a criar novas coleções, confeccionadas com rendas, bordados e apliques, em peças de couro, suedes, neoprenes e outros tantos tecidos que nos aventuramos a experimentar.

E eu digo nós, porque hoje o atelier é uma equipe unida e bem disposta a planejar e executar tudo com muito amor e vida, pesquisando e produzindo cada peça a mão e pensando em cada detalhe que as transformam em obras de arte únicas.

Aqui no Atelier, nós escolhemos valorizar as cores e as novidades, sem nunca perder nossa essência e brasilidade.

Seja bem-vind@ e venha brocar com a gente.