Prazos e Entregas
Enviamos nossos produtos através dos serviços de frete disponíveis pelos correios: 
 
PAC ou SEDEX.
 

O valor é calculado na hora da compra de acordo com a sua região específica no território nacional. (preenchendo o seu CEP). 
O prazo de entrega também varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido.
Este prazo começa a ser contato à partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. 
Compras feitas e aprovadas após às 17:00 horas serão despachadas somente dois dias depois em caso de dia útil. Pedidos aprovados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no segundo dia útil após à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Qualquer dúvida, por favor entre em contato com a gente através do email: atelieradrianameira@gmail.com

 
Trocas e Devoluções

Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 
Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que as peças Adriana Meira são limitadas e até mesmo numeradas, por isso corremos o risco de não ter em estoque uma peça exatamente igual para a troca, mas nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível:

 


I. TROCA POR INSATISFAÇÃO: 

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.
Uma dica é provar os calçados em uma superfície limpa ou sobre tapetes/carpetes para evitar desgastes ou arranhados.
Outra recomendação é preferir provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos e não atrapalhe na troca.
No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. 
Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 7 a 15 dias úteis. Sendo que, as despesas de envio da troca é por nossa conta.
Entre em contato pelo email: atelieradrianameira@gmail.com


II. DESISTÊNCIA: 

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do email atelieradrianameira@gmail.com acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete. E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem?
Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 


III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO 

Todos os produtos do Atelier Adriana Meira são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do email atelieradrianameira@gmail.com em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

 

Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre: 
1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).
2- trocar por outro produto de mesmo valor.
3- devolver o produto e receber o valor da compra imediatamente.
4- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.